Topo

Na Grade do MMA

Como levar uma surra por causa de uma garota mudou a vida de McGregor

Jorge Corrêa

06/07/2015 06h01

1

Nem sempre Conor McGregor foi esse falastrão que exala confiança que vemos hoje em dia, antes da disputa do cinturão interino dos penas contra Chad Mendes neste sábado, no UFC 189 em Las Vegas. Ele revelou que ter levado uma surra quando era jovem fez com que ele mudasse o rumo de sua vida.

Em entrevista para o canal de TV norte-americano ESPN, o irlandês contou porque começou a praticar artes marciais. Por conta de uma garota, ele levou uma surra do namorado delas enquanto andava pelas ruas de Dublin.

"Esse tipo de coisa que acontece quando envolve mulher, vocês sabem como é. Eu estava crescendo, eu era um menino mais novo e estava indo atrás dessa garota. Ela tinha 15 ou 16 anos, o namorado dela uns 17 ou 18 anos. Ele e sua turminha ficavam andando de carro por aí e eu apenas um menino."

"Eu estava com a garota e andávamos por uma rua até que em uma noite um carro apareceu na minha frente. Um monte daqueles caras pularam e acabaram comigo. Eu me enrolei como uma bola no chão e continuaram me batendo. Eu não fiz nada."

"Para mim, a partir daquele momento, garanti para mim mesmo: 'Vou realmente aprender a lutar para que se alguém pular de um carro ou em qualquer outra situação como essa, isso nunca mais aconteça'."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA