Topo

Na Grade do MMA

Ronda chora ao falar sobre suicídio do pai: 'Bethe foi longe demais'; veja

Maurício Dehò

21/07/2015 12h47

Ronda Rousey não esqueceu as provocações de Bethe Correia antes do UFC 190, que acontece no próximo dia 1 de agosto. Uma fala em especial da brasileira pegou em cheio a norte-americana, quando a desafiante ao cinturão peso galo disse que esperava que Ronda "não se matasse" após perder. O problema é que o pai da campeã se suicidou quando ela era menina.

Ao falar sobre a provocação, Ronda Rousey disse que não perdoa ofensas deste nível, que a rival falou demais e prometeu a vitória (confira aos 3min45s do vídeo).

"Ela começou a passar dos limites. Falou coisas tipo: espero que não volte a usar drogas depois de apanhar de mim. Espero que ela não se mate. E dar risada. É algo bem documentado e sabido que meu pai se matou. Foi aí que ela passou do limite. Entre mexer com minhas amigas e pegar uma chance de lutar pelo título, ela desrespeitou a maior tragédia que minha família já viveu. E deu risada. Isso não é promover a luta. Ela foi longe demais e eu não perdoo coisas assim", afirmou Ronda, em vídeo promocional do UFC.

Bethe chegou a se desculpar e disse que não sabia do caso, mas, como mostra a fala acima, Ronda não engoliu a versão da brasileira.

No vídeo, Bethe segue na ofensiva: "Chega de fazer imagem de menininha. Você não é uma coitadinha. Eu bati mesmo nas amigas dela, mas não falei do seu pai."

"Vou assegurar que essa garota não saia da jaula do mesmo jeito que ela entrou. Não quero só que ela apanhe, quero que ela se sinta envergonhada", retrucou Ronda. "Não vou acabar rápido, vou ensinar uma lição."

Veja também: Ronda vira nova garota-propaganda de cerveja após doping de Anderson Silva

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA