Topo

Na Grade do MMA

Cerveja amplia patrocinados no UFC. Depois de Ronda, Werdum

Jorge Corrêa

27/07/2015 11h36

Ronda Rousey participa de comercial da Budweiser

A marca de cerveja Budweiser fez uma grande aposta no MMA/UFC ao firmar patrocínio com o Spider e fazer dele um grande garoto-propaganda – a ponto de o ex-campeão figurar em edições especiais de suas latinhas. Sem ele, que perdeu o apoio e segue afastado por conta de um caso de doping, a empresa resolveu se manter no mundo das lutas e até ampliar o número de competidores que lhe representam.

A primeira foi Ronda Rousey, cujo acordo deu origem a uma propaganda bastante elogiada na última semana (veja no vídeo acima). Agora, o blog apurou que Fabrício Werdum é o novo patrocinado da Budweiser.

O acordo começa a valer já nesta semana de UFC 190. O novo campeão dos pesos pesados não luta, mas já fará ações com a marca. A principal será comentar os combates da noitada, que acontece no Rio, no Twitter da Bud.

Werdum passa a ser a nova cara da marca no Brasil, e com um slogan que combina com sua jornada, já que foi campeão do UFC aos 37 anos. "Mantenha-se obstinado", será a frase.

O gaúcho venceu Cain Velásquez em junho, unificou cinturões e se garantiu no topo da organização. O UFC ainda não anunciou seu próximo compromisso. Já a outra patrocinada, Ronda Rousey, encara Bethe Correia em mais uma defesa de cinturão, neste sábado.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA