Cerveja amplia patrocinados no UFC. Depois de Ronda, Werdum
A marca de cerveja Budweiser fez uma grande aposta no MMA/UFC ao firmar patrocínio com o Spider e fazer dele um grande garoto-propaganda – a ponto de o ex-campeão figurar em edições especiais de suas latinhas. Sem ele, que perdeu o apoio e segue afastado por conta de um caso de doping, a empresa resolveu se manter no mundo das lutas e até ampliar o número de competidores que lhe representam.
A primeira foi Ronda Rousey, cujo acordo deu origem a uma propaganda bastante elogiada na última semana (veja no vídeo acima). Agora, o blog apurou que Fabrício Werdum é o novo patrocinado da Budweiser.
O acordo começa a valer já nesta semana de UFC 190. O novo campeão dos pesos pesados não luta, mas já fará ações com a marca. A principal será comentar os combates da noitada, que acontece no Rio, no Twitter da Bud.
Werdum passa a ser a nova cara da marca no Brasil, e com um slogan que combina com sua jornada, já que foi campeão do UFC aos 37 anos. "Mantenha-se obstinado", será a frase.
O gaúcho venceu Cain Velásquez em junho, unificou cinturões e se garantiu no topo da organização. O UFC ainda não anunciou seu próximo compromisso. Já a outra patrocinada, Ronda Rousey, encara Bethe Correia em mais uma defesa de cinturão, neste sábado.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.