Topo

Na Grade do MMA

Ex de Ronda, lutador diz que ela quer um homem que fale: 'sim, senhora'

Maurício Dehò

10/08/2015 08h47

Ronda Rousey, atualmente solteira, já teve alguns relacionamentos com lutadores, desde seus tempos de judô, mas, que se sabe, apenas um do UFC: o peso pesado Brendan Schaub. Hoje eles trilham caminhos distintos, e pelo jeito Schaub não sente muita falta do que tinha com a campeã.

Em entrevista ao podcast de Joe Rogan – comentarista e repórter do Ultimate -, o lutador afirmou que Ronda precisa de alguém que, basicamente, faça suas vontades.

No programa, conversava-se sobre o quanto ela está ganhando, e, em tom de piada, uma das pessoas diz a Schaub: "E se vocês voltassem a namorar?".

O lutador respondeu: "De jeito nenhum! Acredite, cara. Eu fiz um favor a ela. Eu não sou o cara para essa função. Eu sou homem demais para ela. Ela precisa de um cara que ande de carona na vida dela. Ela precisa de um cara que diga: 'sim, senhora', 'sim, senhora'."

E acrescentou: "Ela faz tanto sucesso, e é cercada por gente que a idolatra e sempre diz 'sim, que ótima ideia'. Quando eu dizia: 'Acho que não é uma boa ideia', eu virava um hater. E eu não precisava de nada dela, não tinha ganho financeiro por estar com ela, eu conquistei tudo por mim mesmo".

O papo então é encerrado no meio, com Joe Rogan defendendo que, sem Ronda no programa para se defender, não era bom expor a vida do casal…

Schaub virou estrela no UFC por ter sido um jogador de futebol americano que deu certo no MMA. "Certo" em termos, já que nunca conseguiu resultados bons o suficiente para brilhar entre os pesos pesados. Conquistar Ronda segue como uma de suas grandes conquistas. E, se ele não diz, bastante gente deve aceitar dar o "sim, senhora" à campeã, não é mesmo?

Ah, vale lembrar que Schaub levou esse corretivo AQUI de Dedé Pederneiras durante o fim de semana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA