Topo

Na Grade do MMA

Perdeu a cabeça. Lutador consegue o nocaute, mas segue batendo

Maurício Dehò

19/09/2015 10h05

O World Series of Fighting desta sexta-feira teve um momento à la Toquinho, em que um lutador conquistou sua vitória, mas pecou pelo excesso. Desta vez, isso aconteceu em pé, em um nocaute.

Vagab Vagabov – sim, pelo que consta esse é o nome do sujeito, um russo – aplicou no segundo round de luta uma joelhada que balançou o rival, Brian Grinnell, e desferiu uma série de socos que fez o árbitro encerrar a luta. Em vez de parar, Vagabov deu outra joelhada e tentou seguir socando o rival.

O árbitro o interrompeu e lhe deu uma sonora bronca. E ele deve sofrer maiores consequências, se o caso for levado à comissão atlética que supervisionou o evento.

O WSOF também teve como destaque a vitória de David Branch. Ele é um cara que começou no card preliminar da organização, lá na primeira edição, e agora é bicampeão: ele já detinha o cinturão dos médios e agora faturou o dos meio-pesados. Para isso, bateu Teddy Holder por finalização, em dois minutos. Na luta principal, o peso leve Justin Gaethje nocauteou Luis Palomino no segundo round e manteve seu título.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA