Topo

Na Grade do MMA

Rockhold detona Belfort por nova polêmica e sugere a McGregor: baixa a bola

Maurício Dehò

24/09/2015 13h04

Luke Rockhold é um dos caras mais afiados nas palavras dentro do UFC. Com seu carisma e as recentes vitórias como a contra Lyoto Machida, é o próximo desafiante de Chris Weidman, pelo cinturão dos médios. Mas um antigo rival nunca lhe sai da mente: Vitor Belfort.

O norte-americano voltou a criticar o brasileiro, agora pelo estranho caso que apareceu envolvendo Vitor, que teria apresentado exames com testosterona acima do permitido, mas os resultados teriam sido encobertos pelo UFC.

Como era de se esperar, Rockhold foi à carga contra Vitor, em entrevista ao Bleacher Report: "Não é nada que eu não esperava dele. Eu sabia que ele estava trapaceando o tempo todo. A questão é o quanto ele estava. Eu me lembro bem de quando ele enfrentou Jones e como ele enorme. Parecia anormal. Ninguém consegue se transformar dos 84 kg para os 93 kg com aquele tanto de músculos. Não sei o que falar, esse cara é uma piada. Ele é uma desgraça para o esporte."

Rockhold enfrenta Weidman no dia 12 de dezembro, no UFC 194, na mesma noite em que José Aldo encara Conor McGregor. E ele tem algumas palavras para o provocador irlandês, também. Um conselho, até.

"Ele está começando a acreditar muito no seu próprio hype, e ele acha que é muito maior que o esporte agora, o que é irritante. Geralmente, o cara que sobe rápido cai ainda mais rápido. Esse cara nem é o campeão, ele precisa baixar a bola um pouco. Não digo que ele não pode conquistar o cinturão, mas ele está andando por aí como se tivesse um p… de 3 metros, um cinturão na cabeça e com o peito estufado. Tipo, baixa a p… da bola". afirmou Rockhold, ao MMAJunkie.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA