Topo

Na Grade do MMA

UFC usa irmãzinha de Ronda e faz vídeo incrível para luta da campeã

Maurício Dehò

03/10/2015 12h28

O UFC vem caprichando em suas promoções de luta, ainda mais com a obrigação de substituir seus antigos ídolos pela nova geração. E a líder dessa nova leva de lutadores, Ronda Rousey, ganhou o que deve ser o vídeo mais tocante que a organização. Ela luta em novembro, na Austrália, contra Holly Holm, em uma noitada em que o Ultimate tentará quebrar seu recorde de público.

No vídeo divulgado nesta semana, há a participação especial da irmã mais nova de Ronda, fazendo a campeã quando era jovem. Ela mostra como foi a história de uma garotinha filha de uma campeã de judô nas artes marciais, até chegar à fama – com os momentos bons e ruins pelos quais passou…

Um detalhe legal é que o vídeo foi exibido em primeira mão pelo site de Ellen Degeneres, apresentadora top dos EUA e que mostra o quanto o nome de Ronda virou mainstream. A lutadora deve participar do programa na próxima semana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA