Topo

Na Grade do MMA

McGregor dá conselho para Ronda e prevê em quanto tempo vencerá Aldo

Jorge Corrêa

24/11/2015 14h54


Agora já falta menos de um mês para a aguardada unificação do cinturão dos penas entre o campeão linear José Aldo e o interino Conor McGregor, no UFC 194. (Que os dois continuem sem lesões até lá, todo mundo batendo na madeira.) Ou seja, vamos ver cada vez mais nos próximos dias os dois no noticiário de MMA.

Vamos dar então espaço para o irlandês. Pesquei dois trechos de duas entrevistas diferentes e com declarações bem interessantes.

Abordado pelo TMZ no aeroporto de Los Angeles, Conor deu um conselho para Ronda Rousey depois de sua derrota para Holly Holm na Austrália. Ele acredita que a ex-campeã voltará ainda mais forte depois de ser nocauteada e perder o cinturão peso galo feminino.

"Foi uma luta muito dura, Holly fez uma grande luta e temos de respeitar isso. Isso é o negócio da luta, esse tipo de coisa acontece. Ronda vai voltar, os campeões sempre voltam. Temos de levantar as mãos para Holly, a nova campeã. A derrota é o ingrediente secreto para o sucesso, verdadeiros campeões podem cair e voltar. Ela é uma das melhores."

(Vale lembrar que o falastrão tem duas derrotas em sua carreira.)

Essa aspa abaixo veio do site irlandês Severe MMA. McGregor ainda fala da última luta que foi cancelada depois da lesão de José Aldo e até acredita que esse combate foi remarcado muito cedo, pensando na recuperação do brasileiro. Mas deu sua alfinetada. Fez uma aposta ousada sobre em quanto tempo ele vai unificar os cinturões.

"Estou realmente faminto, eu me preparei para acabar com ele e unificar os cinturões. O que vão falar depois disso? O que vão fizer quando José acabar derrotado? Ele é agora o número um do mundo peso por peso. Quero só ver o que vão dizer quando ele cair ainda no primeiro round."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA