Topo

Na Grade do MMA

Holm é festejada por 20 mil, chora e avisa: 'ainda não acabei'

Maurício Dehò

07/12/2015 07h56

"Já acabou, Jéssica?"

Enquanto não tem programada a revanche contra Ronda Rousey, para dar chance à ex-campeã se recuperar da derrota do UFC 193, Holly Holm segue colhendo os louros de sua vitória na Austrália. Natural de Albuquerque, nos EUA, ela ganhou uma festa na cidade, com direito a 20 mil pessoas nas ruas neste domingo.

A nova campeã peso galo do UFC teve o mês de novembro declarado o "mês de Holly Holm" por lá. Depois de um extenso tour midiático com o UFC, foi só na última semana que ela retornou a Albuquerque e pôde ser festejada.

"Obrigada por vocês estarem aqui hoje, mas não só hoje, sempre", disse ela, que mandou um recado para quem acha que sua vitória foi algum golpe de sorte. "Eu ainda não acabei. Nós ainda vamos chegar ao auge."

Holm fez a maioria de suas lutas como campeã mundial de boxe em Albuquerque, e é uma das figuras mais conhecidas por lá. Por isso a grande festa, tal qual um time de beisebol ou futebol americano costuma receber nos Estados Unidos.

"Minha carreira começou bem aqui. Não foi só meu time que me fez acreditar em mim, mas o apoio da cidade de Albuquerque", discursou ela, chorando."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA