Topo

Na Grade do MMA

McGregor diz que infiltrou espião nos treinos de Aldo e caçoa do brasileiro

Maurício Dehò

09/12/2015 08h02

Enquanto o combate se aproxima, Conor McGregor segue na ativa em suas provocações contra José Aldo. Os jogos mentais continuam, e agora o irlandês surgiu com um novo factóide. Ele afirma que infiltrou um espião nos treinos do manauara, e que "sabe tudo" o que aconteceu na preparação para a unificação de cinturões em Las Vegas, no sábado.

Como já era de conhecimento de todos, Aldo teve diversos lutadores imitando o estilo de McGregor, para se preparar para o que terá pela frente no UFC 194. McGregor, em entrevista ao Embedded, série de vídeos pré-luta do UFC, riu da estratégia e da lesão que Aldo sofreu e que o tirou de ação no meio do ano.

"Eu tenho meus espiões em seu camp, então eu vejo tudo o que acontece nos seus treinamentos", disse McGregor.

"Ele trouxe um cara para emular meu jogo e o cara que me imita jogou um chute rodado. Eu vi isso. Foi um chute desleixado. Foi embaraçoso como Aldo foi pego com um golpe desses. Só mostra como ele é engessado. Ninguém consegue me imitar", adicionou ele, sobre a lesão na costela que Aldo sofreu – que fez o irlandês enfrentar Chad Mendes e faturar o cinturão interino dos penas.

Aldo chegou a treinar com uma camiseta com proteção na região da costela e, de acordo com sua equipe, desta vez não houve sustos e ele chega com 100% da condição física para a unificação de cinturão.

Serviço – O UFC 194 acontece sábado, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas e conta com duas disputas de cinturão. Além de José Aldo, campeão linear dos penas, colocar sua invencibilidade dentro do UFC em jogo contra o dono do cinturão interino, Conor McGregor, o campeão dos médios, Chris Weidman, enfrenta Luke Rockhold. O evento tem início às 21h30 (de Brasília), com o card preliminar programado para a 1h de sábado para domingo. O Placar UOL acompanha todos os combates, e a Globo anunciou transmissão do combate de Aldo, mas em VT, pelo menos 30 minutos após a realização da luta.

UFC 194, sábado:
Card principal
Pena*: José Aldo x Conor McGregor
Médio*: Chris Weidman x Luke Rockhold
Médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar
Galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Palha feminino: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Leve: Léo Santos x Kevin Lee
Leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

*Combates valendo cinturão

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA