Topo

Na Grade do MMA

Mais um recorde para Conor: o mais rápido nocaute valendo cinturão do UFC

Jorge Corrêa

13/12/2015 06h24

Análise: Derrota não foi golpe de sorte, mas Aldo merece revanche

UOL Esporte


Conor McGregor não cansa de falar de como gosta de números. De bater recordes. E ele conseguiu mais um neste sábado, no UFC 194. Com a vitória sobre José Aldo, o irlandês conseguiu o mais rápido nocaute em uma disputa de cinturão do Ultimate: 13 segundos.

Ele conseguiu superar Ronda Rousey, que tinha vencido Cat Zingano em apenas 14 segundos fevereiro deste ano. "Eu gosto de número, de quebrar recorde, esse vai para minha lista", brincou o irlandês.

"Eu sempre falei para o Dana e para Lorenzo, vou trazer esses números, trazer os grandes números, 27 anos como campeão, recorde de público e renda, recorde de pay-per-view. Todo recorde que tiver, me mostrem que vou atrás. Me diga um campeão que seja assim", completou.

Na luta contra Chad Mendes, em julho, ele já tinha conseguido ajudar o UFC a bater o recorde de público do MGM (mais de 16. 019 pessoas) e o recorde de bilheteria (US$ 7,2 milhões) nos Estados Unidos em um evento do UFC. Agora, no UFC 194, foram 16.516 torcedores para uma renda de US$ 10,1 milhões.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA