Topo

Na Grade do MMA

Ring girl 'chegada' de Neymar passa a virada com o craque: 'Barbie e Ken'

Maurício Dehò

01/01/2016 08h25

Que Neymar e Jhenny Andrade são muito chegados, isso nós já comentamos algumas vezes. A ring girl do UFC vira e mexe está ao lado do atacante do Barcelona, depois de eles terem feito amizade em uma viagem a Ibiza, na Espanha. E a loira foi uma das que passou a virada de ano com o astro do futebol.

Jhenny registrou o momento, posando com o anfitrião da festa de fim de ano, e ainda brincou na legenda do post no Instagram: "Barbie e Ken lindo". A festa foi na casa de Neymar, em Barcelona.

Ao Na Grade, ela contou um pouquinho da noitada: "A festa foi linda, organizado pelo anfitrião. Uma estrutura foi montada no jardim da casa dele com um belo jantar. A maioria seguiu as tradições brasileiras com a roupa branca, mas, à meia noite, como de costume aqui, todos receberam um kit com máscaras, assobio e apetrechos divertidos para brincar muito. Brindamos e contamos com o show do Neymar tocando piano logo depois", disse ela, falando sobre um 'flagra' que mostrou em seu Snapchat, com o jogador tocando piano.

A ring girl já foi vista com Neymar na Espanha, em Las Vegas e até já fez uma visita ao pai do jogador, quando o "senhor" Neymar foi internado em São Paulo, mostrando a proximidade entre eles.

12458875_1168513129833421_1238846614_o

Feliz ano novoooooo 🇪🇸🍾🎉🍾🎊 Paz Amor Saúde e União

Um vídeo publicado por Jhenny Andrade UFC 🇧🇷 (@jhennyandradeufc) em

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA