Topo

Na Grade do MMA

Rafael dos Anjos chama McGregor para luta: 'você sabe o que fazer'

Maurício Dehò

02/01/2016 07h58


O campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos, está muitíssimo interessado em uma superluta para sua segunda defesa de cinturão. Depois de bater Donald Cerrone rapidamente em dezembro, ele já se mostrou mais que aberto para um passo que seria ousado: ter como rival Conor McGregor, campeão dos penas, que está querendo subir de peso.

Em seu primeiro post de 2016, via Facebook, Rafael dos Anjos fez questão de ir chamar o falastrão irlandês. Com um ar mais provocador que de costume, o fluminense de Niterói mandou na lata:

"Hey, McGregor, eu achei que você queria fazer história. E eu não estou falando dos seus dois cinturões amadores", afirmou Dos Anjos, referindo-se ao fato de McGregor já ter sido campeão das duas categorias no evento de menor importância Cage Warriors.

Após sua vitória contra Aldo, McGregor e seu time deram declarações indicando que ele quer subir de peso, por ter dificuldades de se adequar aos 66 kg dos penas. No 70 kg, ele poderia fazer já uma superluta, disputando cinturão, e essa é a expectativa no momento.

A declaração do brasileiro no Facebook só põe mais lenha nessa fogueira e deve ajudar a concretizar essa, que vai surgindo como a GRANDE luta de 2016.

Hey @TheNotoriousMMA I thought you want to make history and I'm not talking about 2 amateur belts. You know what to do @ufc_brasil @ufc

Posted by Rafael Dos Anjos on Sexta, 1 de janeiro de 2016

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA