Topo

Na Grade do MMA

Dana White finalmente responde Aldo sobre revanche contra McGregor

Jorge Corrêa

28/01/2016 21h08

"Nós fizemos essa luta na primeira vez e ele se machucou. Teve de sair dela. Então marcamos de novo e ele perdeu em 13 segundos. É duro de marcar esse combate mais uma vez. Além disso, Conor quer ter dois cinturões ao mesmo tempo, então ele quer enfrentar [Rafael] Dos Anjos."

Foi desta maneira que Dana White, em um programa de rádio nos Estados Unidos, respondeu à cobrança de José Aldo por uma revanche contra Conor McGregor depois de perder o cinturão dos pesos pena do UFC no final do ano passado. O presidente no Ultimate não se mostrou muito empolgado com essa possibilidade.

Ele não fechou a possibilidade do reencontro entre os dois, mas não quis se estender muito no assunto, o que deve tirar ainda mais a paciência do brasileiro. Na última quarta-feira, em uma postagem no Faceobook, José Aldo disse que a única luta que aceita no UFC agora é contra o irlandês, mesmo que não valha o cinturão.

Dana White está mais focado no próximo combate de Conor, contra o também brasileiro Rafael dos Anjos, só que dessa vez valendo o título da categoria de cima, dos leves. McGregor agora está dando as cartas, principalmente porque sabe como fazer muito dinheiro e render muito dinheiro para seus chefes.

"O problema é que todo mundo agora, dos pesos moscas aos pesos pesados, está dizendo: todos querem uma luta contra Conor McGregor. É a luta do dinheiro", resumiu o chefão.

Leia mais:

Técnico de Conor prevê vitória rápida sobre Dos Anjos e 3º título em 2017

Aldo vê 'tratamento diferenciado' do UFC a McGregor: "Estou me lixando"

Conor McGregor diz se sentir 'quase invencível' quando leva soco no rosto

Aldo exige revanche e diz que enfrenta McGregor até sem cinturão em jogo

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA