Topo

Na Grade do MMA

Rafael dos Anjos agradece ao UFC por "luta fácil" contra Conor McGregor

Jorge Corrêa

09/02/2016 14h42


Se José Aldo em diversos momentos perdeu a linha ou até ficou sem responder às provocações de Conor McGregor, Rafael dos Anjos está preferindo partir para o ataque antes de enfrentar o irlandês em 5 de março, no UFC 196, em Las Vegas. O brasileiro está, no mínimo, mantendo o mesmo nível das provocações antes da disputa do cinturão dos leves.

Em entrevista ao programa MMA Hour, o campeão da categoria disse que Conor não é nem de perto o rival mais difícil que enfrentou no Ultimate. "É claro que estou muito focado, vivo meu melhor momento, mas para mim essa é apenas mais uma luta. Ele não é o adversário mais duro que já enfrentei."

"Mas ao mesmo tempo essa será a maior luta da minha carreira, por tudo que ele vem falando. Eu já enfrentei caras mais duros antes, como Ben Henderson e Donald Cerrone. Esses caras estão em outro nível, são mais técnicos, mais rápidos e mais fortes. Na verdade, só tenho a agradecer ao UFC por terem me dado esse duelo tão fácil", completou.

"Meus pais sempre me disseram para não discutir com pessoas loucas. Eu prefiro fazer o meu trabalho, sou um cara frio. Mas eu sei que a hora vai chegar e eu vou poder colocar as mãos nele e fazê-lo pagar por tudo o que já disse. Ele não tem classe, é um cara baixo. Por isso não estou levando para o pessoal, ele é só um ator. Eu vou entrar lá e mandá-lo de volta para casa e para sua divisão. Ele terá pesadelos pelo resto da vida quando pensar na divisão dos leves."

"São muitas pessoas, até os irlandeses têm me pedido para calar a boca dele. Eles dizem que ele envergonha o país. Tenho um vizinho irlandês, ele sua esposa e seus dois filhos, quando me encontram, sempre me pedem para vencer esse cara. Acredito que 99% dos fãs que já encontrei me pediram a mesma coisa. Ele diz que poderia derrotar Deus, mas quero ver se ele consegue me derrotar."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA