Topo

Na Grade do MMA

Anderson e Bisping se estranham e inglês dispara: 'consegue ter ereção?'

Maurício Dehò

12/02/2016 06h57

Anderson Silva e Michael Bisping ficaram frente a frente em um evento promocional para o UFC de Londres, que acontece no próximo dia 27. Como era de se esperar, o clima esquentou, ainda que a "estranhada" entre eles tenha rolado em tom de piada. As provocações voaram de lado a lado e o inglês, famoso pela língua solta, não teve pudores de falar sobre o suposto uso de um "viagra", um estimulante sexual, que de acordo com o Spider teria causado seu doping em 2015. "Você consegue ter uma ereção?".

Em Los Angeles, a dupla compareceu a uma academia para entrevistas e, em dado momento, se trombaram no meio do caminho. Em meio a todos, conversaram de forma que parecia amigável, mas que foi esquentando. Veja, em vídeo do MMA Fighting (assista às imagens acima), como foi esse papo cômico, no mínimo.

Bisping: "Você está muito velho. Olha a sua barba!"
Anderson: "Oh, estou velho? Mas eu sou mais esperto. Sou campeão há mais tempo"
B: "Ah, sim, com esteróides…"
[Anderson abraça Bisping]
B: "Você está tão magro, tão magro"
A: "Eu entendo você nunca ter sido campeão, mas essa é sua chance. Você precisa provar para as pessoas que merece uma chance"
B: "Você é quem tem que provar que não precisa de esteroides"
A: Eu não preciso provar nada, irmão. Relaxe, não se preocupe"
B: "Toda a sua vida com esteroides… Tomando pílulas da Tailândia. Funciona? Você consegue uma ereção? "
A: "Eu estou te esperando em Londres"
B: "Te vejo lá"
A: "Tchau, te amo cara"

Épico…

Na parte séria do evento, Anderson voltou a negar o uso de esteroides e respondeu às provocações de Bisping.

"Eu não quero entrar muito nesse assunto. Mas, no fim do dia, o que quero que todos saibam é que não sou um mentiroso. Infelizmente, as coisas não pareceram assim, mas sempre disse a verdade. Eu nunca usei nenhum tipo de substância para melhorar a performance e estou animado em voltar a lutar e, quem sabe, talvez lutar pelo título novamente", disse Anderson.

Sobre as provocações de Bisping, ele as minimizou: "Gente, fala sério, né? Estou há muito tempo nesse esporte e muita gente falou muita bobagem. Quando chega lá dentro, tudo muda, então não vai ser diferente."

O combate em Londres será na O2 Arena e terá outro duelo de pesos médios na segunda luta mais importante da noite: Thales Leites, ex-desafiante ao cinturão, vai encarar Gegard Mousasi.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA