Topo

Na Grade do MMA

Podcast #1 - Bastidores da volta de Anderson Silva

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

25/02/2016 11h53

Um novo ciclo que se inicia! Depois de quatro anos de o blog ir ao ar pela primeira vez, estamos iniciando um novo projeto: o Podcast Na Grade do MMA. Semanalmente, vamos debater os principais eventos e as notícias mais importantes do mundo do MMA, com muita análise, entrevistas e convidados.

E neste episódio de estreia, o principal assunto é a volta de Anderson Silva ao UFC neste sábado, contra Michael Bisping, em Londres. Conversamos com o repórter do UFC.com.br, Davi Correia, que está lá ao lado do lutador, com Rodrigo Minotauro e Thales Leites, que também luta no evento.

Também analisamos o que aconteceu no último card do UFC, com o trágico Cowboy x Cowboy para o Brasil, além da patacoada do Bellator 149, quando um lutador quase morreu.

Atualização: Além de poder ouvir em streaming ali em cima, essa nossa nova plataforma para falar de lutas está disponível para download. O podcast pode ser ouvido e baixado via iTunes, clicando AQUI ou dando uma busca dentro do programa.

Em PCs, você também pode ouvir o programa em três blocos separados.

Parte 1:
Repórter do UFC conta bastidores da chegada de Anderson a Londres

Parte 2:
Minotauro fala da volta de Anderson à Inglaterra e do clima da equipe do lutador

Parte 3:
Bate-papo sobre as trágicas noites do UFC de Pittsburgh e do Bellator 149

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA