Topo

Na Grade do MMA

Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival

Jorge Corrêa

01/03/2016 15h55

Anderson Silva ainda não engoliu a derrota por pontos para Michael Bisping, em Londres, no último sábado. Mais exatamente, ele não consegue entender por que Herb Dean não deu o nocaute no final do terceiro round depois de ele dar uma joelhada voadora, que desmontou o rival.

Em mensagem postada em sua conta no Instagram, ele desabafou duramente sobre o assunto: "Isso é um esporte né ? As pessoas queriam que eu tivesse assassinado o meu adversário", afirmou o brasileiro, com o vídeo acima.

Após o combate, o árbitro central explicou que não deu o nocaute porque Anderson Silva não continuou atacando Michael Bisping e, com isso, não declarou o final da luta. O brasileiro até comemorou como se o combate tivesse sido encerrado, subiu na grade, mas o confronto continuou pelos dois rounds seguintes.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA