Topo

Na Grade do MMA

St-Pierre vê revés de McGregor na arena e Dana já fala em volta no UFC 200

Maurício Dehò

06/03/2016 08h15

O canadense Georges St-Pierre pode ser o "reforço" mais aguardado do plantel do UFC em 2016. Afastado desde 2013, por opção própria, o ex-campeão dos meio-médios fez uma rara aparição em um evento da organização e acompanhou em Las Vegas à derrota de Conor McGregor para Nate Diaz. Dana White, na empolgação que o encontro mereceu, já afirmou que quer sua volta no UFC 200, edição especial preparada para o meio do ano.

Foto: AP

Dana White confirmou à FOX Sports, dos EUA, que está tentando fazer com que GSP retorne no UFC 200, mas pontuou que ainda não tem certeza de que o canadense quer deixar a vida boa de sua "aposentadoria".

St-Pierre deixou o Ultimate por diversos fatores, da aversão à política antidoping da época a rixas com os dirigentes do evento. Mas, passado este tempo, o retorno é ventilado cada vez com mais força.

Como o UFC perdeu a força de Ronda Rousey e Conor McGregor, um retorno de GSP no UFC 200 seria precioso para o evento alcançar o retorno desejado. O canadense certamente disputaria o cinturão que deixou vago em 2013 e que hoje é de Robbie Lawler.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA