Topo

Na Grade do MMA

Podcast #5 - Como será o histórico UFC 200

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

22/03/2016 12h49


Faltando pouco mais de três meses para acontecer, o UFC 200 ainda não teve nenhuma luta anunciada oficialmente, mas o cenário para sua montagem já está pronto. Esse é o tema do episódio número 5 do podcast, esse histórico evento que acontecerá em Las Vegas, no dia 9 de julho.

Só há uma certeza: teremos Conor McGregor neste evento. Contra Nate Diaz? Mas e José Aldo e Frankie Edgar? Com a participação de Diego Ribas, sócio-correspondente da Ag. Fight em Las Vegas, debatemos esse e outros possíveis confrontos naquele que tem tudo para ser o maior card da história do Ultimate.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunes. Basta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Agora, para quem tem a plataforma Android, também estamos disponibilizando o programa no SoundClound. Você pode ir na página para baixar os outros episódios.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA