Topo

Na Grade do MMA

Campeão Daniel Cormier se lesiona e fica fora de revanche com Jon Jones

Maurício Dehò

02/04/2016 07h08

Se já não sabíamos se e como Jon Jones lutaria o UFC 197, após ser preso mais uma vez nos Estados Unidos, outra notícia caiu como uma bomba no card. Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados, deixou o card por conta de uma lesão e não fará mais a revanche pelo cinturão.

A informação foi dada pelo site "BJPenn.com" e confirmada pelos site FOX Sports – transmissora do UFC nos Estados Unidos, MMAJunkie e MMA Fighting. O Ultimate ainda não se pronunciou.

Cormier havia sido visto mancando em um evento de wrestling há uma semana, mas havia dito que o problema na perna que enfrentava não o impediria de lutar. A lesão, de acordo com a FOX Sports, é na canela.

O UFC chegou a lançar um comunicado garantindo a presença de Jones no UFC 197 após seus problemas com a lei, mas agora tudo está em suspenso, no aguardo de uma nova decisão. Com três semanas para a luta, ainda é possível achar um novo rival, mas também faria sentido tirar Jones do card, após tudo o que ele passou na última semana.

Jones não luta desde janeiro de 2015, quando venceu justamente Cormier – que mais tarde conquistaria o cinturão vago dos meio-pesados batendo Anthony Johnson.


 

O meme descreve o sentimento perfeito: "Quando já é 2 de abril, e Cormier ainda está lesionado"…

12924332_10153754609326107_3118920253397728756_n

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA