Topo

Na Grade do MMA

Briga de estrelas: O dia em Ronda Rousey tirou satisfação com Paige VanZant

Jorge Corrêa

06/05/2016 11h42

Paige VanZant ficou chocada com o encontro com Ronda Rousey

Sabe aquelas histórias que são tão boas, mas tão surreais que é até difícil de acreditar? Pois uma delas aconteceu com duas das principais lutadoras do UFC. Tudo bem que ambas estão vindo de derrota, mas ainda carregam muito prestígio. Aconteceu com a peso palha Paige VanZant e a ex-campeã peso galo Ronda Rousey. E quem revelou o entrevero foi Miesha Tate.

A atual campeã contou a história no podcast do Joe Rogan, comentarista oficial do UFC nos Estados Unidos. Para facilitar a compreensão, vou transformar a fala da Miesha em texto corrido, não em aspa. Foi a própria Paige que passou tudo isso para Tate.

VanZant estava em um evento da Reebok – que além de patrocinar o UFC, patrocina as duas lutadoras pessoalmente – procurando Rousey. O pessoal da marca então avisou a ela: "Não procure a Ronda e não peça para tirar foto com ela". Paige ficou se perguntando "por que" e a resposta era: "Apenas não faça isso e fique longe da Ronda".

Mais tarde, a própria Ronda achou Paige e passou a confrontá-la de maneira agressiva. "Ei, mocinha. Como você se atreve a passar pelo meu caminho?" VanZant estranhou: "Como assim atravessar seu caminho?" Então veio o ataque: "Você parabenizou a Holly Holm por me vencer, então vá se foder, franguinha peso palha!"

Vamos lembrar o que Paige VanZant falou no Twitter em novembro do ano passado quando Holly Holm nocauteou Ronda Rousey: "Holly Holm é a nova (campeã do UFC)!".

O site TMZ então foi atrás de Paige para confirmar a história – a lutadora está neste momento participando do programa de dança Dancing With The Stars e é uma das favoritas a vencer. E ela disse que, sim, tudo isso aconteceu mesmo.

"Aparentemente eu ofendi a Ronda por ter parabenizado a Holly depois de sua vitória. Esse incidente foi chocante e completamente desnecessário."

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA