Topo

Na Grade do MMA

Pezão cai pra dentro em encarada de gigantes. E tatuadas caem no riso

Maurício Dehò

07/05/2016 13h14

O UFC chega a Roterdã neste domingo, e os lutadores tiveram de passar pela pesagem, com destaque para as duas lutas principais, de pesos pesados. O brasileiro Antonio Silva, o Pezão, não se intimidou ao ficar frente a frente com o dono da casa Stefan Struve.

struveOs lutadores, ambos ameaçados de demissão por terem só uma vitória nas últimas quatro lutas, ficaram no limite de peso, 120 kg, já que são estão entre os maiores pesos pesados do Ultimate. Struve é o mais alto do plantel da organização, com 2,13 m. Pezão, que sofreu de gigantismo por problemas de saúde, 1,93 m.

Na hora da encarada, Pezão "entrou"  na guarda de Struve e ficou cara a cara com o holandês, mostrando que não vai se intimidar com o "edifício" que se colocou à sua frente.

Para a luta principal, Andrei Arlovski, ex-campeão, e Alistair Overeem, mais um holandês do card, fizeram uma encarada cordial, até pelo fato de serem companheiros de treino na academia que conta, entre outros, com Jon Jones, a JacksonWink MMA.

Quem não levou muito a sério essa de encarada foram as garotas do peso galo que estão no card. Chamando a atenção por suas tatuagens, Germaine de Randamie e Anna Elmose caíram no riso e trocaram um caloroso abraço antes de irem para a porrada amanhã.

O UFC de Roterdã começa às 11h30 deste domingo. E o Placar UOL vai acompanhar tudo.

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA