Topo

Na Grade do MMA

Já quis dar um tapa na cara do seu chefe? Nate Diaz realizou esse sonho

Jorge Corrêa

04/06/2016 22h39

Getting deals done today #immagetmymoney #stocktonslapped #ufc @representltd #100

A video posted by natediaz209 (@natediaz209) on


Como saber se um lutador está em alta ou não no UFC? Talvez ele dar um tapa na cara do presidente Dana White seja um bom indicativo. Esse vídeo assim é para você que sempre sonho em dar uma de mão aberta nas fuças do seu chefe. Nate Diaz realizou esse sonho.

Ninguém sabe exatamente o contexto – apostaria que foi durante gravação de um episódio do programa "Looking for a Fighter", onde o presidente do UFC tem alguns momentos "Jackass" – mas Nate Diaz postou neste domingo esse vídeo em que aparece dando seu famoso tapa no careca.

Vale lembrar que ele deu muitos destes em Conor McGregor quando venceu o irlandês em fevereiro. Dizem que essa revanche pode sair no UFC 202 em setembro e essa gravação aconteceu durante as negociações para este combate.

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 94546-6166 (não esqueça do "+55″); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA