Topo

Na Grade do MMA

Dana indica volta de Ronda ainda este ano para enfrentar Amanda Nunes

Jorge Corrêa

18/09/2016 16h46

Um dos maiores mistérios do UFC em quase um ano é o paradeiro de Ronda Rousey – pelo menos dentro do mundo das lutas. Depois da surra que levou de Holly Holm no ano passado, ficou muito tempo se recuperando e depois focou em outros trabalhos, como de atriz e modelo. Mas parece que finalmente ela está perto de voltar.

Em entrevista para a amiga Evelyn Rodrigues, do Combate.com, o presidente Dana White entregou que a ex-campeã peso galo e principal responsável pela explosão do MMA feminino está perto de seu retorno.

"Há uma grande chance da Ronda lutar com a Amanda Nunes e eu estou muito confiante de que a Ronda vai provavelmente lutar antes do final do ano", explicou o mandatário, dando a entender que ela vai já de cara disputa o cinturão contra a brasileira, que é a atual campeã.

Dana White ainda revelou que não desistiu de fazer a mais sonhada luta feminina de todos os tempos. "Num mundo perfeito, o que todo mundo adoraria ver é Ronda x Cyborg. Claro que todo mundo, incluindo a Cyborg, está esperando o retorno da Ronda Rousey, então quando a Ronda voltar, tenho certeza de que ela vai querer lutar pelo título, depois provavelmente vai querer defendê-lo, e aí talvez enfrente a Cyborg, eu não sei…vamos ver como isso vai acontecer."

Cris Cyborg faz seu segundo combate no UFC no próximo final de semana, quando estará na luta principal do UFC em Brasília, contra a estreante sueca Lina Lansberg. No entanto, será novamente em um peso casado, já que a brasileira desistiu de tentar bater os 61kg do peso galo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA