Topo

Na Grade do MMA

Podcast #28 - O drama de Cris Cyborg e tudo sobre o UFC Brasília

Jorge Corrêa e Maurício Dehò

21/09/2016 15h52


O UFC está de volta ao Brasil e o evento deste sábado, em Brasília, é o tema do programa da semana. Como estrela do card, teremos a brasileira Cris Cryborg enfrentando a estreante sueca Lina Lansberg. Mas ela não está tendo uma reta final de preparação fácil.

Conversamos com a curitibana e ela revelou como está complicado bater o peso combinado para a luta (140 libras, ou 63,5kg) depois que um de seus treinadores pedir para ela tomar anticoncepcional para cortar peso – o efeito foi o contrário, está mais difícil de eliminar líquido. Cris também falou sobre a tão sonhada luta contra Ronda Rousey.

Neste programa ainda conversamos com Alan Nuguete, que enfrenta Steve Ray, e Godofredo Pepey, finalista do TUF Brasil 1 e que terá Mike De La Torre pela frente.

Lembrando que agora você pode ouvir ou baixar para escutar na que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aquiE não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Card Principal – 23h00
Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Roy Nelson x Antônio Pezão
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Thiago Marreta x Eric Spicely
Godofredo Pepey x Mike de La Torre

Card Preliminar – 19h30 (de Brasília)
Gilbert Durinho x Michel Trator
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Erick Silva x Luan Chagas
Alan Nuguette x Steven Ray
Vicente Luque x Hector Urbina
Glaico França x Gregor Gillespie

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA