Topo

Na Grade do MMA

Marlon Moraes estuda opções para o futuro de olho em contrato vantajoso

UOL Esporte

25/01/2017 04h00

MARLONMORAES

Por Rodrigo Garcia

O lutador Marlon Moraes está próximo de definir seu destino. Desde que defendeu o cinturão peso galo do World Series of Fighting pela última vez, em julho de 2016, o atleta viu seu contrato com a organização chegar ao fim, tornando-se um agente livre.

E enquanto aproveita seus últimos dias em Nova Friburgo, onde realizou um evento beneficente para auxiliar instituições de caridade do município no Rio de Janeiro, o atleta participou do podcast #42 do Na Grade do MMA e falou um pouco sobre seu futuro.

No WSOF, Marlon Moraes engatou uma sequência de 11 vitórias, sendo quatro delas em disputa de cinturão. Com isso, o atleta passou a ser monitorado por outras organizações. Agora, Moraes espera fechar o melhor contrato possível, já que a carreira de atleta é curta.

"Não tenho contrato com nenhum evento, mas estou com a expectativa boa de fechar alguma coisa bacana em breve. O principal objetivo é conseguir o melhor contrato possível, já que carreira de lutador não é muito longa. Estamos trabalhando com todas as hipóteses. A gente trabalha e quer ser bem pago pelo trabalho", explicou o lutador.

A entrevista completa com o lutador, que também falou sobre a divisão dos galos no UFC e sobre a vontade de enfrentar o promissor lutador Jimmie Rivera, estará disponível na edição 42 do podcast Na Grade do MMA, que vai ao ar nesta quinta-feira (26).

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA