Topo

Na Grade do MMA

Americano usa música de Apollo Creed, mas leva nocaute de russo em 25 segundos

UOL Esporte

03/06/2017 20h34

O americano Brandon Halsey pagou a língua e acabou nocauteado em poucos segundos pelo veterano Alexander Shlemenko neste sábado (03). Em solo russo, o lutador dos EUA resolveu provocar o lutador da casa e homenagear Apollo Creed, boxeador famoso dos cinemas, e se deu mal.

Halsey escolheu a música "Living in America", de James Brown, para entrar no octógono — a mesma que inspirou Apollo Creed no clássico filme Rocky IV. Nas telonas, porém, Apollo foi morto no ringue pelo russo Ivan Drago. Na vida real, Halsey também apanhou bastante de Shlemenko.

Logo no início o russo acertou chute preciso nas costelas do americano, que caiu e se recolheu em posição fetal. Já aí o árbitro poderia ter interrompido a luta, mas Shlemenko seguiu castigando Halsey por mais alguns segundos. O embate terminou em menos de um minuto.

A luta valeu pelo M1 Challenge 79, disputado na cidade russa de St. Petersburg. Halsey tinha vencido Shlemenko em 35 segundos em setembro de 2014, mas a vingança do russo foi ainda em menos tempo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA