Topo

Na Grade do MMA

Problema com voo no Rio faz locutor do UFC brincar: "It's not time"

UOL Esporte

05/06/2017 16h49

O locutor oficial do UFC Bruce Buffer não está feliz. Conhecido no mundo todo pelo famoso bordão "It's time" (Está na hora) antes das lutas do Ultimate, o locutor brincou com a própria frase ao ter seu voo de retorno aos Estados Unidos cancelado, tudo em "tom de UFC".

"Não é a hora (It's not time) de voar para casa do Rio já que meu voo foi cancelado. Eu terei que ficar aqui até segunda-feira e só depois seguir meu caminho para casa. América Airlines e outra aventura  "não desejada" em viagens internacionais. Mas como dizia Jogn Lennon, na vida só tem que sorrir e ficar positivo. Não há problemas, apenas soluções. #ITSNOTTIMETOFLY #UFC #BUFFLIFE", escreveu em seu Instagram para contar sobre seu voo cancelado junto a um vídeo, no qual narra a história para a alegria dos fãs

Bruce Buffer esteve no Rio de Janeiro no final de semana para participar do UFC 212, que teve as lutas dos brasileiros José Aldo, Vitor Belfort e Cláudia Gadelha.

Nesta segunda, já em seu caminho de volta para casa, Bruce Buffer contou mais um pouco sobre sua saga para retornar aos Estados Unidos. "Atualização: voo cancelado no Rio, marquei novos voos e agora estou em Bogotá, a aventura continua", contou.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA