Topo

Na Grade do MMA

Concurso oferece vaga para trabalhar por um dia no UFC em São Paulo

UOL Esporte

25/09/2017 17h24

O UFC está promovendo um concurso que oferecerá como prêmio um dia de trabalho no evento UFC Fight Night: Brunson x Machida, que acontecerá em 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Para participar, os interessados devem entrar no site UFC Ultimate Job, preencher um cadastro e enviar um vídeo de até 30 segundos, explicando por que merece trabalhar na organização. Os três finalistas serão entrevistados no escritório do UFC no Brasil, também em São Paulo, algumas horas antes da luta.

O vencedor do concurso sentará em um lugar exclusivo no evento e desempenhará cinco tarefas ao longo da noite: receber atletas na chegada ao Ginásio do Ibirapuera, preparar o almoço dos lutadores convidados do evento e interagir com eles, carregar o cinturão do UFC na sessão de fotos dentro do octógono, segurar o roupão das Octagon Girls quando elas subirem ao octógono com a placa de round e escoltar o atleta ganhador da luta principal do evento para a coletiva de imprensa.

Já os outros dois finalistas sentarão em lugares privilegiados e terão acesso ao lounge VIP Experience. Na luta principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida fará seu retorno ao octógono após uma longa suspensão por doping para encarar o norte-americano Derek Brunson pelos pesos médios.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA