Topo

Na Grade do MMA

Após perder um bebê, Chael Sonnen comemora nascimento da segunda criança

UOL Esporte

06/12/2017 10h16

Chael Sonnen com o primeiro filho (Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (5), a família Chael Sonnen compartilhou as primeiras fotos de Pria Laila Sonnen, segunda filha do lutador de MMA com sua mulher Brittany. A menina nasceu pouco mais de um ano depois que o americano perdeu criança recém-nascida após complicações devido a uma intoxicação alimentar.

Na ocasião, Brittany contraiu a bactéria "listeria monocytogenes" durante a gravidez, o que gerou um parto prematuro no dia 12 de agosto de 2016. Blauna Dian Sonnen, filha do casal, nasceu dez semanas antes da data prevista e não resistiu devido a problemas imunológicos.

Agora, o lutador e sua mulher puderam comemorar a chegada de Praia Laila, que nasceu saudável e sem complicações. O primeiro filho do casal é Thero Stephen Sonnen, nascido em 2015.

A família Sonnen com sua mais nova integrante (Reprodução/Facebook)

Leia mais

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA