Topo

Na Grade do MMA

Brasileiro vira Thor em nocaute sobre "novo Anderson Silva"; assista

UOL Esporte

16/05/2019 18h06

Douglas Lima "ganha"martelo do Thor em montagem feita por internauta (Crédito: Reprodução/Instagram:rayrod747)

O filme "Vingadores: Ultimato" estreou há quase um mês, mas muitos fãs ainda estão empolgados com a história e os personagens do filme. E o artista "Ray Rod" aproveitou o belo nocaute aplicado pelo brasileiro Douglas Lima sobre Michael Page, apontado como "novo Anderson Silva", no Bellator, para fazer uma montagem unindo lutador e o Mjolnir, martelo utilizado pelo personagem Thor no filme da Marvel.

Na luta, Douglas Lima derrubou seu rival com um potente chute na coxa. Então, conectou um cruzado de direita para deixa-lo zonzo e apenas finalizar a luta no ground and pound. Foi neste momento que entrou em ação o martelo lendário do Deus do Trovão.

Apesar de tirar onda com o derrotado, Ray Rod faz questão de ressaltar que é fã do norte-americano e que está ansioso por uma revanche.

Com a vitória, Lima, que é ex-campeão meio-médio do Bellator, se classificou para a final do GP de sua categoria e poderá reconquistar o título que já foi seu.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA