Topo

Na Grade do MMA

O motivo da mudança e a defesa ao amigo

Jorge Corrêa

17/04/2014 10h48

"O que aconteceu é que o Wanderlei se machucou naquela briga. Ele levou aquele double-leg no concreto e machucou as costas. Ele também lesionou a mão batendo na cabeça do Chael. Wanderlei não poderia lutar [em 31 de maio] porque se machucou na briga na porra do programa. Já não estou mais puto com isso, mas fiquei muito quando aconteceu. Isso é apenas repugnante."

Dana White finalmente explicou o motivo de ter mudado a luta dos treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil de São Paulo, em 31 de maio, para Las Vegas, em 5 de julho. Depois de a cena ter ido ao ar no último domingo, ele explicou que Wanderlei Silva se machucou na briga que teve com Chael Sonnen durante as gravações.

O presidente do Ultimate não escondeu sua insatisfação com o ocorrido durante entrevista coletiva na última quarta-feira e criticou a situação e quem disse que a briga foi armada. "Foi nojento mostrar aquilo e se eu estivesse lá nunca teria acontecido. Nada poderia ter sido pior que aquilo."

Quem também falou pela primeira vez sobre o assunto foi Wanderlei Silva. Ele usou suas redes sociais para defender seu amigo André Dida, que foi amplamente criticado por ter batido em Chael Sonnen pelas costas na briga.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA