Topo

Na Grade do MMA

Junior Cigano: retorno marcado

Jorge Corrêa

18/09/2014 08h40


O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano já tem data marcada para voltar ao octógono. Depois de quebrar a mão e ficar fora do TUF Brasil 3 Finale em junho passado, o catarinense enfrenta Stipe Miocic na luta principal do UFC on FOX 13, marcado para 13 de dezembro, na cidade norte-americana de Phoenix.

O brasileiro enfrentaria exatamente o Miocic em São Paulo se não tivesse sofrido essa lesão e acabou dando lugar a Fabio Maldonado – o norte-americano acabou vencendo em apenas 35 segundos.

Esse reencontro entre Cigano e Stipe foi anunciado no programa oficial do Ultimate na TV dos Estados Unidos e falta apenas a franquia oficializar. Esse evento já tem marcado outro combate de pesos pesados e que deve valer o emprego de um deles, o confronto entre os holandeses Alistair Overeem e Stefan Struve.

Número 2 do ranking dos pesados – atrás apenas de Fabrício Werdum – Junior Cigano não luta desde outubro de 2013, quando levou uma tremenda surra de Cain Velasquez pela segunda vez, valendo o cinturão da categoria. Já Stipe Miocic vem de três vitórias consecutivas e é o 4º dos pesados.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA