Topo

Na Grade do MMA

Mendes contra-ataca Aldo: “É um babaca”

Jorge Corrêa

24/09/2014 11h18


"Esse cara é baita de um babaca. Aquilo realmente me irritou. Estávamos lá para vender a luta e o cara vai lá e me empurra. Depois, dá entrevistas falando que fez aquilo apenas para 'vender a luta'. Das duas, uma. Ou você é um idiota ou você perdeu o controle."

Chad Mendes ainda não esqueceu o empurrão que sofreu de José Aldo no mês passado, no estádio do Maracanã, durante a divulgação do UFC 179, que acontecerá em outubro. É o que mostrou o desafiante pelo cinturão dos penas nessa entrevista ao site MMA Junkie.

O norte-americano não engoliu ter sido confrontado daquela maneira diante da imprensa. O ato do campeão parece ter fomentado uma gana de vingança ainda maior, superando até mesmo a derrota que ele sofreu no Rio de Janeiro em 2012.

"Não faz sentido para mim você empurrar alguém em uma encarada. Isso faz parte do nosso trabalho. Devemos ir lá, ficar de frente um para o outro, posar para as câmeras e tudo mais. Se você não de me ter ali, não me encare!"

"Obviamente eu adoraria arrebentar esse cara, mas eu sempre tento acabar rapidamente com minhas lutas, especialmente contra alguém como José Aldo e em uma luta que vale o cinturão. Com certeza isso me daria ainda mais prazer."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA