Topo

Na Grade do MMA

Weidman perde a linha com Belfort

Jorge Corrêa

01/10/2014 06h55

Sempre muito sereno e apostando mais no discurso motivacional do que necessariamente nas provocações, Chris Weidman dessa vez perdeu completamente o controle com o que disse Vitor Belfort.

Em entrevista ao amigo Ivan Raupp, do Combate.com, o desafiante pelo cinturão dos médios disse que o UFC deveria fazer uma disputa de título interino por conta da lesão do campeão, o que acabou adiando o combate deles de dezembro para fevereiro.

Em entrevista ao programa MMA Hour, o norte-americano perdeu a linha quando foi questionado sobre as falas do brasileiro. Ele fez duras ameaças que podem ser lidas abaixo.

"Eu vou me divertir muito. Vou lá para envergonhá-lo. Essa não será uma luta apertada, serei completo neste combate e ele vai deixar o octógono envergonhado. Vou fazê-lo parecer um velho que murchou."

"Eu lutei em julho. Não faz nenhum sentido isso, não vou ficar fora um ano. Esse cara não luta desde novembro e era para nós já termos nos enfrentado. Ele que teve de ser tirado da luta. E sabe por que? Porque ele caiu em um antidoping. Então esse cara que você sendo pego no doping tem a ousadia de falar bobagem de mim?"

"Eu quero brincar com ele completamente. Eu vou brincar com ele. Quero bater nele em pé, quero tosar seu rabo, bater na boca dele enquanto estiver de costas no chão. Quero ir para uma finalização e quando ele estiver perto de bater, eu solto e deixo ele ficar em pé, para continuar batendo e depois levar ele pro chão de novo e todo mundo caçoar dele."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA