Topo

Na Grade do MMA

Belfort e o fator surpresa contra Weidman

Jorge Corrêa

13/10/2014 10h40


"O fato de eu não ter lutado em 2014 vai fazer com que meus adversários se surpreendam com a minha performance. Tive tempo de me adaptar e me desenvolver ainda mais. Apesar de não ter lutado, eu trabalhei forte com meu time e usarei todo esse tempo para estar pronto para conquistar o cinturão."

Depois de um 2013 reluzente, com três vitórias por nocaute, não há como negar que é frustrante não ver Vitor Belfort lutar neste ano, ainda mais pelos motivos de tantos adiamentos – fim do TRT, antidoping surpresa, lesão do adversário. Mas ele garante que está se preparando para uma volta de gala.

Em entrevista ao amigo Guilherme Cruz, publicada pelo site MMA Fighting, o veterano explicou que está utilizando esse longo hiato para surpreender Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios do UFC que vai em fevereiro de 2015, ainda sem data oficial.

Belfort acredita que esse é o tempo necessário para se recuperar do fim do tratamento de reposição de testosterona e ainda colocar novas técnicas.

"Esse ano de 2014 realmente foi cheio de adiamentos e reviravoltas, mas vejo o lado positivo dessas adversidades. Elas apenas me deixarão mais forte e preparado para meus próximos desafios. Estava esperando lutar e conquistar o título, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Minha rotina de treino é intensa. Continuo focado em me reinventar."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA