Topo

Na Grade do MMA

A torcida de Anderson no Weidman x Belfort

Jorge Corrêa

15/10/2014 10h55


"Minha opinião sobre o Vitor é que de todos da divisão, ele é o mais completo. É o mais explosivo, tem melhor boxe, bom jiu-jítsu e wrestling. Weidman é novo, geração nova e está com todo o gás. Vai ser uma luta que todos vão querer ver. Vou torcer para que Vitor vença."

Esqueça qualquer rusga que Anderson Silva tenha tido com Vitor Belfort no passado, principalmente na época em que o Spider venceu o Fenômeno com aquele histórico chute frontal em fevereiro de 2011. O ex-campeão já tem sua torcida para a próxima disputa do cinturão dos médios.

Em sua primeira entrevista coletiva desde que foi anunciado seu retorno ao UFC – contra Nick Diaz, em 31 de janeiro de 2015 – Anderson fez questão de declarar seu apoio ao antigo rival na luta contra Chris Weidman, que deve acontecer em fevereiro do próximo ano.

"Quando o título estava comigo, sempre disse que era nosso. Estando no Brasil, está tudo certo. Quando tem dois brasileiros disputando cinturão é porque somos muito bons no que fazemos. Vou torcer para o Vitor sem demagogia, sem nada. Fiquei sete anos com todo mundo querendo me pegar. Teve uma hora que não deu mais, mas tudo bem."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA