Topo

Na Grade do MMA

Jornalista se arrisca como lutador. E o resultado é surpreendente

UOL Esporte

19/10/2014 08h51

Por Maurício Dehò

Fale a verdade. Muitas vezes que você lê uma notícia de MMA – e principalmente se ela não te agradar muito -, você imagina como seria se o "escrevinhador" trocasse de lado e colocasse a cara a tapa em uma luta de verdade. Bom, nem eu e nem o dono do espaço Jorge Corrêa vamos nos arriscar num combate por enquanto. Mas, lá nos Estados Unidos, o jornalista Spencer Lazara o fez.

Pois é, o repórter norte-americano trocou os microfones pelas luvas e fez sua estreia como lutador. Ele escolheu o Tuff-n-Uff, que realiza lutas amadoras, e encarou Sir Mosley, lutador com uma vitória e uma derrota até então.

Eis que, faltando 40 segundos para o fim do segundo round, Lazara prova que tem seu talento. Enquanto Mosley dá um golpe rodado todo errado, o jornalista solta uma esquerda curtinha, direto no queixo do rival, que cai apagado. Deu para comemorar até antes de o árbitro interromper o combate.

Baita nocaute, de Lazara, que representou bem nossa categoria dos jornalistas.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA