Topo

Na Grade do MMA

UFC Rio em Las Vegas para Anderson

Jorge Corrêa

29/10/2014 12h32


A volta de Anderson Silva ao UFC, mais de um ano depois da grave fratura que sofreu contra Chris Weidman, não será em um card comum. Sem fazer estardalhaço, o Ultimate está montando um evento com cara de Rio de Janeiro, porém, em Las Vegas no dia 31 de janeiro.

A luta entre Anderson Silva e Nick Diaz já será no card especial do Superbowl, uma tradição do UFC em todo primeiro fim de semana de fevereiro. Mas dessa vez ele terá um toque bem brasileiro. Até agora, já foram anunciados cinco combates desse UFC 183, todos contando com lutadores do Brasil.

A última luta confirmada é entre o niteroiense Thales Leites – que já inclusive disputou o cinturão dos médios contra Anderson Silva em sua primeira passagem pela franquia – contra o norte-americano Tim Boetch.

Podem esperar mais lutas com brasileiros em Las Vegas.

Veja como está até agora o card

Anderson Silva x Nick Diaz
Thiago Pitbull x Jordan Mein
Tim Boetsch x Thales Leites
Andy Enz x Thiago "Marreta" Santos
Ildemar Marajó x Rick Monstro

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA