Topo

Na Grade do MMA

Dana White admite decepção com luta, mas exalta volta de Anderson

Jorge Corrêa

01/02/2015 07h38

Direto de Las Vegas

Um dos mais empolgados com a volta de Anderson Silva depois de 13 meses era Dana White, afinal, uma das de suas galinhas de ouro estaria novamente no octógono. Mas a expectativa acabou não se tornando realidade. Pelo menos no que diz respeito com à qualidade da luta.

O presidente do Ultimate admitiu que ficou um pouco decepcionado com a maneira com que o combate se desenrolou. Ele esperava mais troca de golpes, mais ataques "Não era a luta que esperava, imaginei que teríamos mais socos, Nick é um cara que dá muitos socos e o Anderson também. Achei que teríamos mais ímpeto."

"Mas o mais importante é que o Anderson voltou dessa lesão e estava bem. Apostei que seria mentalmente duro para ele. Acho que ele tentou fazer cinco rounds, mas eu esperava muito mais dessa luta", completou.

No entanto, Dana White fez questão de comemorar a volta do ex-campeão dos médios por conta de tudo que ele passou. "Ele está ótimo para quem tem 39 anos e fazer o que ele faz ainda é incrível. Ele estava fisicamente bem essa noite."

"Quando você sofre uma lesão e volta dessa maneira… É difícil ver algo assim. Mas pudemos ver um Anderson confortável mentalmente. Não podemos julgá-lo por essa performance, mas fisicamente estava bem. Vimos um pouco do antigo Anderson. Espero que possamos ver mais."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA