Topo

Na Grade do MMA

Sob contrato, Wanderlei Silva pede para UFC o liberar da "escravidão"

Jorge Corrêa

21/03/2015 17h50

Wanderlei Silva acaba de revelar mais um capítulo em sua disputa com o UFC, que começou no ano passado quando ele foi suspenso por dois anos em Las Vegas por fugir de um exame antidoping. Ele disse que nunca mais lutaria pelo evento, mas ainda está sob contrato. Segundo mensagem postada em suas redes sociais neste sábado, seus antigos patrões não o liberam de seu compromisso com a franquia e, com isso, não pode trabalhar em nenhum outro evento.

Veja a mensagem do lutador

Estou sendo perseguido, discriminado e tratado como escravo por esse evento. Não querem me liberar do meu contrato, assim não posso trabalha. É meu direito não querer trabalhar para eles, sendo assim, estou impedido de trabalhar em qualquer outro lugar.

Venho aqui pedir ao UFC que me liberar desse sistema de escravidão, onde ou você trabalhar para ele ou não pode trabalhar em lugar algum! Venho aqui pedir ajuda de alguém que entenda desse tipo de lei para que eu possa ganhar o direito de trabalhar e ganhar o pão para minha família!!

Alguma alma generosa pode traduzir e mandar para o Dana [White, presidente do UFC] lá, por favor! Sei que vou encontrar os melhores advogados para me ajudar nisso. Conto com vocês.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA