Topo

Na Grade do MMA

Assista às finalizações de Rockhold sobre Lyoto e de Jacaré sobre Camozzi

Maurício Dehò

19/04/2015 09h59

O UFC de Nova Jersey tinha tudo para definir os rumos da categoria médio da organização, e, ao fim do evento, os bons combates fizeram Dana White evitar cravar quem será o próximo desafiante.

Com triunfos de Luke Rockhold sobre Lyoto Machida e do número 1 do ranking Ronaldo Jacaré sobre Chris Camozzi, os vencedores seguem em excelente fase e vão aguardar o campeão Chris Weidman enfrentar Vitor Belfort em maio para saberem quem vai ser o próximo a lutar pelo cinturão. Veja abaixo os desfechos das lutas.

Rockhold conseguiu sua vitória a partir do momento em que um golpe desequilibrou Machida e o levou ao chão. O brasileiro foi arrasado no solo, encerrou o primeiro round cambaleando, e foi finalizado no segundo com um mata-leão.

Já Jacaré mal teve tempo de suar. O amazonense precisou de apenas para conseguir uma chave de braço e vencer Camozzi pela segunda vez na carreira.

Leia também:
Lyoto Machida sofre no chão, é finalizado e perde para Luke Rockhold
Lyoto é levado ao hospital e rival pede chance de cinturão antes de Jacaré
Favorito, Jacaré vence com uma chave de braço já no primeiro round
Loirinha de 21 anos deixa veterana com rosto amassado e rouba a cena no UFC

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA