Topo

Na Grade do MMA

Veja o antes e depois de Vitor Belfort, com e sem TRT

Jorge Corrêa

23/05/2015 06h05


Vamos encerrar agora o papo sobre o físico de Vitor Belfort agora, um ano depois de ele parar de fazer uso da polêmica terapia de reposição de testosterona. Sei que já fiz algo parecido nesta semana, mas senti na obrigação de fazer novamente, com fotos em situações idênticas, ambas de pesagem.

Vou apenas dar as imagens.

A primeira, da esquerda, é de exatamente dois anos atrás, quando estava em pleno TRT. Foi na pesagem na luta contra Luke Rockhold, em Jaraguá do Sul, quando venceu o norte-americano com um chute rodado. A segunda imagem, da direita, é do último sábado, na pesagem do combate contra Chris Weidman.

Um ponto: na pesagem de 2013, ele ficou com 186 libras, uma a mais que o limite da categoria, o que é permitido já que o combate não valia cinturão. Já na mais recente, ele marcou 184 libras, uma a menos que o limite. A diferença de duas libras entra uma foto e outra dá 907 gramas. Quase um quilo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA