Topo

Na Grade do MMA

A queda e o castigo. Veja como Weidman derrotou Belfort no UFC 187

Maurício Dehò

24/05/2015 08h24

Não deu para Vitor Belfort. Apesar de um primeiro round em que começou mais forte e balançou o campeão com uma saraivada de golpes, o brasileiro acabou derrotado pelo campeão Chris Weidman no UFC 187 e perdeu a chance de tomar o cinturão do UFC 187.

Em vídeo publicado pelo UFC, com as entrevistas pós-luta, ainda no octógono, é possível ver o que definiu a vitória de Chris Weidman. Nas imagens, o campeão consegue a queda que levou a luta para o solo e aparece montado em Belfort, castigando o brasileiro.

Como é comum nas publicações do UFC, o vídeo corta antes do momento em que houve a paralisação do árbitro. Mas, nada além do que Weidman fazia no ground and pound aconteceu.

Com o resultado, Weidman chega a 13 vitórias no MMA. Suas quatro lutas por cinturão tiveram como vítimas brasileiros: Anderson Silva, duas vezes, Lyoto Machida e agora o veterano Vitor.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA