Topo

Na Grade do MMA

Substituto de Aldo pede apoio de fãs do brasileiro contra McGregor

Jorge Corrêa

07/07/2015 22h13

Aldo venceu Mendes por pontos na última luta entre eles no ano passado

Mesmo tendo perdido duas vezes para José Aldo, nas duas únicas derrotas de sua carreira, o norte-americano Chad Mendes deu uma aula de humildade antes de enfrentar Conor McGregor pela cinturão interino dos penas, no UFC 189, neste sábado, em Las Vegas.

Tuitando em português (!!!), norte-americano pediu o apoio dos fãs do campeão linear para o combate contra o falastrão irlandês.

"José Aldo, quando competimos, competimos. Mas você sempre tem meu respeito. Conor McGregor não respeita nada. Terei o apoio dos seus fãs no #UFC189?", perguntou.

Vale lembrar que um dos principais motivos de o irlandês estar nesta disputa de cinturão é a maneira como se porta diante de seus adversários. Ele não se cansa de provocar. Foi assim durante meses até que José Aldo fosse retirado do combate por conta de uma lesão na costela.

Para se ter uma ideia, Conor disse que vai "arrancar" a cabeça de Mendes, prometeu deixá-lo desacordado em apenas quatro minutos de combate, quis apostar US$ 3 milhões em sua própria vitória por nocaute e chamou Chad de "lutadorzinho de nível B".

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA