Topo

Na Grade do MMA

Ronda diz que provou sua evolução e revela provocação contra Bethe

Jorge Corrêa

02/08/2015 05h10


Post com o parceiro Vinicius Castro

Mesmo depois de mais uma vitória avassaladora, Ronda Rousey estava muito emotiva na coletiva de imprensa. Suas respostas sempre vinham em um tom baixo e algumas vezes com a voz embargada. Seu nocaute sobre Bethe Correia mexeu com ela em diversos sentidos.

Para a americana, a importância do que aconteceu no Rio de Janeiro na última madrugada passa por provar que ela evoluiu. "Eu acho que eu provei muito para mim mesma e para todo mundo sobre a diversidade do meu estilo de luta. Estou muito feliz com isso."

Depois, ela ainda revelou a provocação que fez contra a brasileira, com ela nocauteada no chão no octógono. "Durante a nossa encarada ela disse para eu não chorar. Então eu falei para ela não chorar quando ela estava nocauteada", disse a norte-americana com um sorrisinho maroto no canto da boca.

Mas Ronda tentou acabar com as animosidades que ela a brasileira tiveram nos últimos tempos, principalmente por conta das provocações de Bethe. "Para mim está tudo superado. Claro que não gostei de algumas coisas, mas passou. Esse assunto está encerrado para mim."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA