Topo

Na Grade do MMA

Sumiu o cinturão do McGregor no pôster do UFC 194! Não, pera lá...

Jorge Corrêa

01/10/2015 06h01

12017694_1152817168066227_6281896735634535079_o

O UFC divulgou na última quarta-feira uma prévia do pôster da edição 194, que acontece em 12 de dezembro e terá a unificação do cinturão dos penas entre o campeão linear José Aldo e o interino Conor McGregor. A arte final ficará muito parecida com essa acima, mas aposto em uma modificação…

Assim que os primeiros tuítes do Ultimate foram ao ar, as redes sociais se perguntaram: Onde foi parar o cinturão do irlandês? Eu mesmo me peguei assustado com a ausência. "Como os caras esqueceriam algo assim?!?" Mas foi só olhar com mais calma.

O acessório está na cintura de Conor, mas o letreiro do combate em cima, ou seja, precisa olhar com muita atenção par achá-lo. Acredito que uma nova versão, mais vertical, deve corrigir este problema.

Por outro lado – Os internautas e alguns sites especializados em MMA fizeram uma outra análise desta imagem. McGregor apareceria sobrepujando Aldo, o olhando de cima para baixo, maior, em mais destaque. Há que diga que até a posição de braços abertos tem algo com o Redentor.

Ou seja, em questão de análise de imagem, está 1 a 1 nessa disputa.

Só fico pensando em como está Chris Weidman, campeão dos médios, tão pequenino ali no canto ao lado de seu desafiante Luke Rockhold. Sim, eles vão lutar também neste evento.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA