Topo

Na Grade do MMA

Novo vídeo mostra estrago em Ronda e namorado atônito com nocaute

Maurício Dehò

20/11/2015 11h32

Um novo vídeo bastidores do UFC 193 mostra detalhes desconhecidos dos bastidores da derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, a nova campeã peso galo do Ultimate. Entre as imagens, é possível notar o estrago em Ronda – que a obrigou a passar por uma cirurgia plástica.
123

O que mais chama a atenção são as imagens pós-luta de Ronda Rousey, deixando o octógono e se encaminhando para o vestiário. Além do lábio, bastante inchado e com um corte que a obrigou a operar, a marca vermelha do chute que levou na altura do pescoço e um grande hematoma próximo ao queixo chamam a atenção.

1234

Além disso, as imagens mostram a reação de Travis Browne, peso pesado que é namorado de Ronda. O norte-americano ficou atônito em ver Ronda ser nocauteada. Próximo dele, a festa era geral para o marido e o pai de Holm.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA