Topo

Na Grade do MMA

Que cotovelada! Ex-UFC Thiago Silva toma 2º nocaute seguido após prisão

Maurício Dehò

25/11/2015 08h22


O ex-UFC Thiago Silva fez, no último fim de semana, seu segundo combate desde toda a polêmica que o levou à prisão nos Estados Unidos. E, pela segunda vez seguida, acabou nocauteado. Uma cotovelada brutal, tomada em pé, acabou com a luta.

[Se quiser ir direto pro nocaute, vá a 1min50s do vídeo]

O lutador de 33 anos disputou o Gladiator MMA e encarou Marcus Sursa, que vinha de derrota. O norte-americano conseguiu aplicar uma bela cotovelada quando eles estavam disputando posição próximo à grade. Só este golpe já bastou para levar Thiago ao solo, sem chances de recuperação.

Com este resultado, Sursa chega a 16 vitórias e nove derrotas na carreira. Thiago tem o mesmo número de triunfos, mas perdeu cinco vezes.

Thiago era lutador do UFC até 2013, mas acabou sendo demitido por conta das polêmicas com sua ex-mulher. Ele foi preso em fevereiro de 2014, acusado de ameaçar com uma arma a ex e o namorado dela. Para completar, só foi levado detido depois de uma longa operação policial, que o tirou de casa à força.

O brasileiro responde em liberdade, mas tem os movimentos controlados pelas autoridades dos EUA.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA